Marido corno filma sua esposa com dois amigos do casal

Marido corno filma sua esposa com dois amigos do casal


Marido corno filma sua esposa com dois amigos do casal. Safada chamou os dois amigos dotados, e fodeu demais com os dois pauzudos. Levou muita rola na bucetinha e no cu pirando de tesão. Foi feita de bem vagabunda pelos dois machos. Pirou demais nas duas rolas.

7 Replies to “Marido corno filma sua esposa com dois amigos do casal”

  1. Quero comer ela também, ela xhupa meu Pinto e eu chuto ela todinha 41995027203

  2. Mulher muito gostosa, tenho um grupo de whatsapp, para casais e mulher, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, bate papo, encontro, troca de casais e para mulheres também, e se vcs homens e mulheres que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, 96 999631516, posso também realizar as fantasias de casais e mulher, chamem no mesmo número.

  3. Adorei sua esposa Mulher muito gostosa, tenho um grupo de whatsapp, para casais e mulher, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, bate papo, encontro, troca de casais e para mulheres também, e se vcs homens e mulheres que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, 96 999631516, posso também realizar as fantasias de casais e mulher, chamem no mesmo número.

  4. Bom-dia a todos !
    Meu sonho é ver minha fiél e cinquentona esposa sentar em cima de um jovem bem dotado. Ela sempre diz que sim na intimidade mas depois da’ o dito por nao dito e sendo timida e complexada nunca cnsegui, as garanto que ela ainda tem muito ga’s para quiemar e na cama sabe fazer defender o seu papel e o seu nome.
    Se voce se sente capaz de alicia-la com sua lorota, convence-la com seu atributo e leva’-la ao delirio com os imprescindiveis preliminares, entao nao hesite em me contactar.
    Por favor rapazes sérios, limpos e educados. ( [email protected] ).
    Agradecido,
    R.&C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *