Aproveitei que ela tava distraída, filmei tudo e ela gostou

Aproveitei que ela tava distraída, filmei tudo e ela gostou. Safada casada nem liga de eu filmar comendo a vagabunda, que adorou foder com minha rola bem safada. Cachorra demais a puta adorou ser fodida pela minha rola grossa. Gozou demais na minha pica e pediu muito leitinho bem cachorrona.

6 Replies to “Aproveitei que ela tava distraída, filmei tudo e ela gostou”

  1. Que delicia esse video,, o namorado da minha esposa ja filmou tbm e me mandou o pra mim,,,

  2. Mulher muito gostosa, tenho um grupo de whatsapp, para casais e mulher, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, bate papo, encontro, troca de casais e para mulheres também, e se vcs homens e mulheres que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, 96 999631516, posso também realizar as fantasias de casais e mulher, chamem no mesmo número.

  3. Delicia é muito bom filmar a esposa e mostrar para outros sem ela saber, tenho um grupo de whatsapp, somente para casais e mulheres, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, bate papo, encontro, troca de casais e para mulheres também, e se vcs homens e mulheres que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, whatsapp 96 988117480, posso também realizar as fantasias de casais e mulheres, onde o esposo adora ver sua esposa ser seduzida por outro homem.

  4. Comi minha esposa de 4 essa semana e filmei amostrei pra ela ela ficou louca de tesão pediu pra mim mandar pra alguém ver mandei para um amigo nosso casado bem safado que vive cuidando a buceta dela quando ela ta de coton justo ele disse que bateu ja 2 olhando e quer comer ela vou falar pra ela nunca fizemos mas sempre tive essa vontade de ver ela dando pra outro.

  5. Algum roludo para trepar na minha esposa? Manda foto que mandarei a foto das partes dela também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *